sábado, 30 de outubro de 2010

Filme *O*


Oi pessoas aqui é a Taisa
Nossa eu queria falar muito sobre o maior cantor de todos os tempos,  o menino prodígio, que toca piano, violão, bateria e tompete, a lenda da musica pop ...  ele o Justin Drew Bieber,  mais conhecido como Justin Bieber. Nasceu no dia 1 de março de 1994 em placeformed Stratford, Canadá placeformed . É um cantor de R&B canadense.
A historia dessa menina [/ OPS.: Menino ] é muito comovente .
Começou a postar vídeos no YouTube fazendo covers de cantores como Chris Brown, Ne-Yo , ]Usher  e Justin Timberlake . E sim senhoras e senhores ele conseguiu mais de 10 milhões de visualizações, com apenas 13 anos de idade.
Lançou o tão esperado albúm My World e ate hoje esse menino não para mais .
Bom é tudo muito lindo, muito perfeito, ele é bonito e canta muito bem sim mais ... agora ele também tem um filme ?
Sim Justin Drew Bieber já tem um filme . conta a biografia dele [/ tudo o que eu falei ai em cima ] . Aqui no Brasil o filme tem uma data de estréia  25 de Março de 2011 .
O nome do filme é “ Never say never ” .
Ta tudo bem, ele é um menino de sorte porque eu tenho 17 anos, também toco violão e nem por isso estou ganhando milhões de dólares e muito menos vou fazer um filme falando sobre minha curta passagem na terra .
Meu Deus !
Tanta coisa mas legal pra ele fazer e ele tem a brilhante idéia de fazer um filme ?
Ele vai falar sobre o que ?
O  primeiro beijo dele ?  acho que não .
O filme vai relatar a “ 1ª vez em que andei de bicicleta ”
PORRA, PORRA mil vezes PORRA !
Tudo bem, sabemos que esse filme é feito para as meninas de 8 a 15 anos que não tem nada para fazer e pede  ao seu pai $50 reais para ir no cinema ver essa merda de filme .
Essa é a triste realidade das crianças !


Bom para quem gosta desse pequeno menino prodígio deixo o trailer do filme para vocês verem como é legal a historia dele .
  

Bom filme a todas as crianças e cuidado por que o Bieber pode te pegar de noite Búa !


                                 Trailer do Filme 


5 comentários:

  1. Eu sempre digo que o mundo pode piorar, kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Racheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelas palavras .. sabe eu vou tentar aqui desbloquear confesso que nem sei onde é mas vou tentar ai te aviso :D

    ResponderExcluir
  4. Então realmente fucei aqui e num sei onde é , você poderia me falar se não fosse muito incomodo ? Obrigada =D beijoos

    ResponderExcluir