sábado, 9 de outubro de 2010

Oi pessoas, é a Taisa . 

Passei o dia todo pensando em algo para posta aqui . No momento não vem nada de legal .
Ai me veio na cabeça em falar de cada membro do blog, aqui vou eu .

Lucas : Ele é um menino . sim ele é um menino, por sinal muito legal .

Adora Ella ella eh eh eh ... Under my umbrella ( Rihanna ), se deixar ele fica o dia todo falando, cantando todas as musicas dela e chega uma hora que temos que gritar bem alto CHEGA ! , por que se não ele fica ate a hora de dormi cantando as musicas dele ( isso se ele não for dormir  cantando as musicas ela ) . 

 

Ana Isa : Ela é um anjo, pena que não esta no Céu ( brincadeira ).
Amo esse menina meiga, inteligente nossa eu não sei o que falar dela . Adora Clarice Lispector ( eu também ) e ama Biologia .

Irene Almeida : Ela é fodástica . Quando eu crescer vou ser igual a ela, minha Maria Gadú ( fica em off ) . Essa menina ama musica e adora tira foto . 

Taisa Souza : Eu !
Bem sou o lado negro da historia ( Wuuu ) . No blog ficarei responsável por poemas e outras supressas que junto com Irene vamos fazer para vocês .
Tem hora que eu sou um porre porém ninguém é perfeito NE ?
Amo musicas, adoro tira foto e amo ler livros .

 Ai você me pergunta, o que vocês tem em comum ?
Resposta : Tomamos Cajuvita e amamos musica . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário