sábado, 5 de março de 2011

Estamos de volta a ativa!!

E para marcar esse retorno! vamos falar sobre o que nos faz viver melhor!! 

--------------------    M Ú S I C A    ♪   ------------------

Criamos uma pequena listinha (pequena mesmo) onde falamos dos sucessos atuais.

No cenário internacional temos os seguintes sucessos:


  • LIKE A G6
Far East Movement, (abreviado FM) é um quarteto de eletro hop de Los Angeles,Califórnia. Seus membros representam diferentes gerações de descendentes de quatro países asiáticos: Japão, China, Coréia e Filipinas.
Like a G6, sua canção mais famosa é, atualmente, uma das músicas mais tocadas do mundo, chegando, inclusive, no topo da Billboard Hot 100.

  • BORN THIS WAY
A famosa e "discreta" cantora Lady Gaga lançou um novo single a umas 4 semanas.  Born This Way Já é o mais vendido do ano. O single já vendeu mais de 1,2 milhão de cópias nos Estados Unidos, além de 286 mil downloads pela internet. Além disso, a música é primeiro lugar nas paradas do país pela terceira semana consecutiva. Sucesso



Em âmbito nacional, temos os sucessos do verão/carnaval.

  • MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO
Sucesso absoluto no verão 2011. Muito ouvida na mixagem do Dj Sandro, Minha  Mulher Não Deixa Não está fazendo parte do repertório de inúmeras bandas do Brasil, sendo uma das mais cogitadas quando se fala de sucesso do carvaval 2011.




  • LIGA DA JUSTIÇA
Outro grande sucesso regravado por bandas de todo Brasil. Essa música foi criada pela banda Leva Noiz. Muito cantada e baixada na grande rede, Liga da Justiça também é considerada o Hit do carnaval 2011. 





Se vocês conhecerem outro sucesso nacional ou regional, nos mandem, nós iremos divulgar em nossos Twitters e Blogs pessoais, além do nosso UNGIDO GERAÇÃO CAJUVITA!

(os links vão direto para o download gratuito do sucesso citado).

Bjinhos.. Irene Almeida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário