sábado, 30 de outubro de 2010




Oi galera, aqui é Taisa Souza .
Hoje venho dar dicas de programas de edição de fotos grátis .
Sabemos que nem todo mundo tem computador em casa . Em algumas vezes que eu estava viajando, e conseqüentemente tirando fotos, não queria esperar chegar em casa para poder editar essas fotos e poder compartilhar com a família e os amigos.
As lans houses já existem há tempos, porém eu não posso chegar em uma lan house e instalar um photoshop. A solução seria algum editor de fotos online.
E nesse artigo listo 3 sites onde você poderá editar suas fotos, adicionar efeitos, redimensionar, entre vários outros recursos que vão lhe ajudar muito a deixar uma foto mais legal.
Vamos lá ?






O Pixlr, você simplesmente acessa, não tem frescuras de cadastros, login e senha, basta acessar e você já começa editar suas fotos e imagens. Ele conta com vários filtros como blur, sharpen, noise, diffuse, scanlines, halftone, pixelate, water swirl, old photo, art poster, emboss e engrave e ajudam a dar aquele toque especial em suas fotos. Sem dúvida um dos melhores editor de imagem online.




Mais um editor completo. Desenvolvido em flash e você também edita suas fotos e imagens com algumas ferramentas a mais que o Pixlr. Com recursos como layers, você pode fazer edições mais completas e cheias de detalhes. Com uma barra de ferramentas mais completa, você poderá criar formas, adicionar efeitos e deixar sua foto com efeitos profissionais.
Após realizar sua edição você pode postar o seu trabalho final para o site onde a comunidade pode dar notas ao seu trabalho.

Link : Sumo Paint





O Pixer.us é um editor simples porém eficiente, com ele você pode cortar, girar, e inverter suas imagens, adicionar efeitos, brilho e contraste, saturação, alterar cores e uma coleção de efeitos especiais, para usar os efeitos utilize o menu “specialfx”.


Bom galera só tem um problema é que todos os sites são em inglês porém a qualidade é ótima .

Boa edição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário