segunda-feira, 18 de outubro de 2010

* Edições *

Ooooin pessoas mundiais :D
Tá pooxa, já são três postagens minhas seguidas :0 Mas, tava de bobeira aq, aí pensei, vô postar :D
Bom, vamos começar néah? Chega de suspense O.O //kkkk
Bem pessoinhas, eu sempre gostay de tirar fotos e de editar(principalmente), e sempre sempre procuray por sites,blogs entre outros, pra editar minhas fotos. Só que eu qeria fotos, tipo, suuuuuper moderninhas sabe? ;D //vocês sabem doq eu tô falando, até porque o orkut bomba com pessoas suuuper bonitas e bem cuidadas (mesmoquenavidarealnãosejaassim:S). E com certeza nós queremos tbm parecer suuper tops nas fotos néah? ;D
Perambulando por aí, acabei achando o PhotoScape Edições, é um blogger, mas é tããããããão legal! *--* Tem efeitos suuuper novos que se pode baixar e tals..., e eles ensinam passo a passo cada novo efeito pow. *0*
Tuuuuudo oq eu qeria! t.t
Se você quizer dar uma olhadinha e aproveitar clica AQUI.
Maaaaas primeeeeiro, vocês tem que baixar um programinha que edita as fotos néah? kk
Ele se chama Photo Scape, acho que todo mundo já ouviu falar ou usa néah? ^^ // (Dãããã)
Ele é super big hiper mega ultra power fácil de usar! *--*
Quem não tem ainda pode baixar clicando AQUI .
Para aprender a instalar o programa siga os prints abaixo:
Após ter feito tudo isso, seu Photo Scape está pronto para o uso! ;D

Os créditos pelas fotos a PhotoScape Edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário