terça-feira, 19 de abril de 2011

Suposto Alien é encontrado morto na Rússia!!

Pasmem!! Um ser não identificado parece ter morrido congelado nas terras da Rússia!! :O

Um vídeo que mostra uma criatura estranha filmada em Irkutsk, na Rússia, tem intrigado os moradores. Alguns chegaram a afirmar que se trata de um suposto alienígina, mas outros acredtiam ser, na verdade, os restos de um animal morto, segundo a reportagem do site de notícias belga "Vandaag".

Gente, que dó do pobre Alien. Vamos acionar os Direitos Humanos Alieníginas pra investigar isso aê. Um caso como esse não pode passar despercebido...

Já tenho duas suposições de sua morte:

1ª: Será que o coitado morreu de frio? Afinal, ele é tão magrinho, sem nenhuma gordurinha pra ajudar a esquentar... mas, seu alienígina, você não sabe que andar na neve sem casaco pode te matar congelado? Bem feito!

2ª: Talvez ele tenha botado uma "gaia" em algum Alien "cabra da peste". Este último, pra honrar seu nome, resolver dar uma lição arracando seus membros e depois o largou na gélida Rússia para morrer aos poucos...

Só sei que eu vou trancar bem minha janela à noite. Não quero servir de experiência para alieníginas, ainda mais se for a Lady Alien Gaga. "Salva-me do mal, amém"

Mas se for a Katy E.T. Perry, eu mudo de ideia na hora!!!

Veja o vídeo na íntegra:


By: Geison Martins

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só geison mesmo!
    *-*

    ResponderExcluir
  2. mais nesse caso não é a Katy então é feio *-*

    ResponderExcluir
  3. esse E.T. provaram q eh FALSO.. fizeram ele com pedaço de galinha e peixe (euacho:S)

    ResponderExcluir
  4. Mano , se acha que eles vão falar que é verdade , eles acham que falando que existe extraterrestres, todo mundo ficaria em panico , mas não é assim , ninguem tem medo disto , eles estao fazendo esta palhaçada atoa ,pode ver , se a area 51 é uma area ABANDONADA , porque não podemos entrar ???

    ResponderExcluir