terça-feira, 12 de abril de 2011

No Doubt lança novo disco ainda neste ano



Dez anos após 'Rock Steady', o No Doubt volta a gravar material inédito, e não deve demorar muito para os fãs conhecerem as novas músicas do grupo. A banda anunciou que seu novo disco, ainda sem título, deve sair até o final de 2011.
Em entrevista ao programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest, a vocalista Gwen Stefani disse que o álbum é bem divertido, e que eles estão tentando criar canções marcantes. Dez músicas já estão prontas, e a banda pretende compor mais algumas canções.
O No Doubt entrou em hiato em 2003, quando Gwen Stefani começou a gravar seu álbum solo 'Love. Angel. Music. Baby'. Naquele mesmo ano, a banda lançou a compilação 'The Singles 1992-2003', que além dos maiores sucessos do grupo continha a cover de 'It's My Life', do Talk Talk. A versão do No Doubt foi indicada ao Grammy e venceu o Video Music Awards (VMA) nas categorias Melhor Clipe de Pop e Melhor Clipe de Conjunto Musical.
A banda foi formada em 1986 e estourou em 1995 com o álbum 'Tragic Kingdom' - cujo single ‘Don’t Speak’ chegou a alcançar o primeiro lugar na parada da Billboard. 
Para quem não sabe que banda é essa ai vai o melhor clip deles *It's My Life*




 TAISA SOUZA :*

2 comentários:

  1. Amei o blog!!!! Vou voltar mais vezes...
    Passa lá no meu o último post está literalmente uma fofura!! Acho que vai gostar!! bjos

    http://blogamodaantiga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "A banda foi formada em 1986 e estourou em 1995 com o álbum 'Tragic Kingdom' - cujo single ‘Don’t Speak’ chegou a alcançar o primeiro lugar na parada da Billboard. "

    É isso, Don't speak, melhor musica ever

    ResponderExcluir