terça-feira, 12 de abril de 2011

Seja bem-vindo

Oi aqui é Taisa Souza e Irene Almeida, estamos aqui para dar uma noticia para vocês leitores do nosso cajuvita de todos os dias, temos um novo integrante, o @geison_martins_ .
Dados do nosso mais novo colega : 


Nome: Geison Martins
Idade: 18
Ocupação: Estudante universitário
Música: Britney, Kesha, Rihanna, Muse, Roxette, Pitty, Madonna, Shakira, Marilyn Manson e uma infinidade de outras…
Relacionamento: Solteiro
O que gosta: Amo um ler bom livro de suspense acompanhado de um cd que me faça querer sair pulando e cantando ao mesmo tempo. 
Certo fanatismo por filmes de terror, quanto pior as cenas, melhor o filme. 
Super caseiro, mas se rolar uma festinha, é só me convidar com jeitinho que eu vou.
Garotas malucas me fascinam...
O que não gosta: Acordar cedo (e quem gosta?). 
Arrumar a casa me dá nos nervos. 
Enfrentar filas é uma tortura (tenho um cartão pra ir buscar no banco há séculos, mas sempre que vou, tem fila, aí volto pra casa)


Palavras do Geisoni can't believe i'm a cajuvita


Estaremos aqui para fazer seu dia e sua noite brilhar ... CAJUVITA PARA SEMPRE \Õ/ 

=*

6 comentários: