quarta-feira, 13 de abril de 2011

O Retorno Milagroso de Roxette

Os fãs da dupla sueca, Roxette, podem pular de alegria com o seu milagroso retorno aos palcos. Após anos sem uma turnê mundial, desde "Crash! Boom! Bang!", em 1994 e 1995, eles chegam com tudo no primeiro de mais quatro shows no Brasil.
Formada nos anos 80, por Marie Fredriksson nos vocais e Per Gessle também nos vocais e guitarra, lançaram seu primeiro cd, Pearls of Passion, em 1986. Este seguido de mais sete álbuns de inéditas (Look Sharp!, Joyride, Tourism, Crash! Boom! Bang!, Have A Nice Day, Room Service e Charm School), várias compilações e um disco com hits em espanhol (Baladas En Español).
Alcançaram o topo das paradas em diversos países com grandes singles históricos, como It Must Have Been Love, Spending My Time, Listen To Your Heart, The Look e Dangerous.
Em 2002, após ser diagnosticada com um tumor cerebral, Marie afastou-se dos palcos para tratar de seu câncer. A partir daí, ela e Per dedicaram-se apenas às suas carreiras solo.
Em 2009, a dupla anuncia seu retorno. Em 2010, entram em estúdio para gravar seu novo álbum. E em 2011, lançam Charm School. E para surpresa de todos, já iniciam sua turnê mundial, passando pelo Brasil.
Em entrevista, Per fez a seguinte declaração: “É um milagre! Os médicos falaram na época que ela tinha somente 20% de chances de sobreviver. Se você me perguntasse há quatro ou cinco anos se uma reunião nossa aconteceria eu diria que era impossível. Sabendo da dificuldade que a Marie passou para se recuperar de sua doença, essa tour não é apenas inacreditável, mas também, mágica."
Mas eles mostraram que ainda estão em forma, abrindo o show em Porto Alegre com Dressed for Success, seguida de Dangerous, How Do You Do! e muitas outras. Levaram o público à loucura com It Must Have Been Love e encerraram com The Look, Spending My Time e Listen To Your Heart.

Confira o calendário de sua passagem pelo Brasil:
Porto Alegre
Onde: Pepsi on Stage
Quando: 12 de abril, às 21h30

São Paulo
Onde: Credicard Hall
Quando: 14 e 19 de abril, às 21h30

Rio de Janeiro
Onde: Citibank Hall
Quando: 16 de abril, às 22h

Belo Horizonte
Onde: Chevrolet Hall
Quando: 17 de abril, às 19h

By: Geison Martins
Bjs, me twitta =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário