terça-feira, 28 de junho de 2011

Versões Heavy Metal de popstars

 Fãs de heavy metal e de música pop não costumam se misturar muito, talvez pela enorme distância sonora que separa os gêneros, mas isso não impede algumas mentes criativas de juntar os estilos e divulgá-los na web.


1 - Lady Gaga - "Judas" (cover por Defender)
A música "Judas" dividiu opiniões, afinal ela é bem diferente do que a gente costuma escutar no rádio. O mais perturbador é perceber que um single da grande estrela pop do momento consegue ficar bizarramente bom com guitarras.



2 - Katy Perry - "Teenage Dream" (cover por Andy Rehfeldt)
Essa versão é mais engraçada do que qualquer outra coisa. É muito, muito estranho ver o rosto angelical de Katy com uma voz gutural dessas.



3 - Rebecca Black - "Friday" (cover por Danny Dodge)Achou que a Rebecca Black escaparia da onda? Nada!




4 - Rihanna - "Umbrella" (remix por Mixal DaMix)Essa aqui já é velhinha, mas entra na lista porque ficou realmente decente. Um ouvinte distraído pode achar que é um metal legítimo.




5 - Britney Spears - "Oops!... I Did It Again" (cover por Children of Bodom)Falando em versão legítima, a banda Children of Bodom, bastante famosa na cena do heavy metal, fez essa versão de um dos singles mais famosos de Britney Spears e ainda lançou a música, que está no disco de covers "Skeletons in the Closet", de 2009.





6 - Girls' Generation - "Gee" (cover por ckmc7)Nove garotinhas coreanas com uma música muito grudenta também conseguem render uma música mais pesada. A introdução desse cover de "Gee" poderia ser usada em qualquer rock ballad dos anos 80 fácil, fácil. O áudio não está dos melhores, mas o que vale é a intenção.

Créditos: CifraClubNews.com

By Geison Martins XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário