terça-feira, 14 de junho de 2011

Amy Winehouse faz show refinado em volta aos palcos em Londres

Amy Winehouse deixa clube onde se apresentou, o 100 Club, em Londres, após passar um curto período em uma clínica de reabilitação (13/6/11)


Amy Winehouse fez um show refinado e sóbrio (quem diria) em sua volta aos palcos em Londres neste domingo (12).
A problemática cantora - que recentemente completou uma curta temporada na clínica de reabilitação por conta de problemas com álcool (pra variar) - tocou sete músicas, incluindo "Rehab", "Back To Black", "Valerie" e novas faixas (todos gritam) para um pequeno público no 100 Club em Londres. Foi sua primeira apresentação desde algumas datas na América do Sul em janeiro. (incluindo Brasil e eu n fui #cry)
Uma fonte disse: "Amy estava em fantástica forma. Ela parecia e soava muito bem. Foi como um de seus antigos shows". (todos gritam²)
A britânica também brincou com o público - que incluiu sua mãe Janice, sua tia Jane e seu namorado Reg Traviss -, contando uma seleção de piadas. =O "Ela fez as pessoas rirem com ela, tirando sarro de si mesma e de seu pai. Ela também ameaçou mostrar os peitos e fez algumas piadas com seu visual voluptuoso".

Outros observadores também acreditam que sua recente visita à clínica de reabilitação foi um sucesso, uma vez que Amy não tocou em uma gota de álcool durante a noite toda. (me belisca pra ver se n tô sonhando)Uma pessoa disse ao jornal The Sun: "a imprevisível, volátil e frágil Amy se foi. Ela não estava bebendo vodka no palco, e ela definitivamente não parou em lojas de bebidas antes de chegar a seu show".

A cantora planeja fazer mais algumas apresentações íntimas em preparação para sua turnê com 12 datas pela Europa, que começa na Sérvia no próximo sábado (18).

É, parece q ela agora tomou jeito... Agora, é esperar seu novo cd ser lançado. Enquanto isso não acontece, ouvirei meu Back To Black tomando meus bons drinks e rezando pra não ir parar na Rehab...

By Geison Rodrigues XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário