segunda-feira, 13 de junho de 2011

Katy Perry libera versão de 8 minutos do clipe de "Last Friday Night"

Depois de ter uma versão de 3min vazada, Katy Perry resolve adiantar o lançamento de Las Friday Night (T.G.I.F.)*. A versão oficial tem pouco mais que 8min de duração.
O vídeo é uma espécie de curta-metragem que conta a história de Kathy Beth Terry, uma nerd que perde a linha em uma festa numa noite de sexta-feira. E a dona da festa é ninguém mais ninguém menos que Rebecca Black, isso mesmo, a da música Friday.
Kathy Beth acorda-se na manhã de sábado e, depois de ver fotos da festa, começa lembrar-se de tudo o que aconteceu... e podem crer que mtas coisas aconteceram.
Além de Rebecca Black, o vídeo conta com outras participações especiais: os atores de Glee, Darren Criss (Blaine) e Kevin McHale (Artie), os irmãos da banda Hanson e o saxofonista Kenny G.


Vale lembrar que todos os singles até agora lançados de seu mas recente álbum de estúdio, Teenage Dream, alcançaram o topo da Billboard: California Gurls, Teenage Dream, Firework e E.T.


Depois desse vídeo, alguém aí ainda tem dúvida de que essa sacaninha já tem o seu 5º #1 consecultivo na Billboard?

* "Last Friday Night" traduz-se por "Noite de Sexta Feira Passada". E "T.G.I.F." é abreviação de "Thanks God It's Friday" que quer dizer "Graças a Deus é Sexta Feira".

By Geison Rodrigues XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário