segunda-feira, 13 de junho de 2011

Enfim, chaga ao fim uma espra de 5 anos: Amy Lee revela data de estreia de novo álbum do Evanescence

Depois de diversas mudanças na banda, anos sem apresentar nenhum material novo aos fãs e boatos de que o grupo teria chegado ao fim, Amy Lee aproveitou o domingo para atualizar seus fãs sobre as novidades do Evanescence através de sua página no Twitter.
A cantora revelou em primeira mão que o próximo disco da banda, que está sendo produzido por Nick Raskulinecz, será lançado no dia 4 de outubro. todos gritam
Amy Lee aproveitou para comemorar o retorno do guitarrista Troy Mclawhorn, que estava fora do grupo desde 2008 e, este ano, voltou ao Evanscence.



E eu, como fã de carteirinha, já vou guardar money para adiquirir o meu! Em 5 anos, o cenário musical mudou bastante, vamos ver como será a recepção à volta da grandiosa Amy Lee *-*


Enquanto isso, fiquemos com algumas amostras do que vem por aí. Ambos vídeos foram divulgados há poucos dias pela própria Amy em seu twitter. O primeiro tem por nome "Domingo chuvoso perfeito. De pijamas e escrevendo algumas últimas letras para o álbum" e o segundo "Enquanto isso, em estúdio... - Amy Lee Twitvid, 11 de março de 2011"



By Geison Rodrigues XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário