quarta-feira, 8 de junho de 2011

Começa venda de ingressos para o Planeta Terra



Começou nesta noite, à 0h00 de terça para quarta-feira, a venda de ingressos para a quinta edição do festival Planeta Terra, que acontece dia 5 de novembro em São Paulo.
Até agora, o line up do evento tem confirmadas as bandas The Strokes, Vaccines, Toro Y Moi, Peter Bjorn and John e Beady Eye. De acordo com a organização do Terra, 14 bandas farão parte do line up completo, que não tem data para ser divulgado. 
Cotas de convites foram separados para serem vendidos pela internet nesta noite e em pontos de venda localizados em São Paulo, Curitiba-PR, Brasília-DF, Porto Alegre-RS e Belo Horizonte-MG.
A organização do Terra explicou que apenas o primeiro lote do evento seria vendido. Entretento, por volta de 1h30 o site oficial do festival passou a vender o segundo lote de ingressos para o festival. Cerca de doze horas depois do início das vendas, os ingressos estão no último lote.
A partir de agora, os ingressos estão sendo vendidos a R$150,00 pela meia entrada e R$300,00 pela inteira. De acordo com a organização do Terra, ainda há ingressos para o festival, mas o site para a compra de ingressos diz que o "setor" está esgotado. Em pontos de venda em São Paulo há filas, tamanha a demanda pelos convites. Mais informações no site:www.planetaterra.com.br
Enquanto o dia 5 de novembro não chega, assista o clipe de 'Under Cover of Darkness', o primeiro single de 'Angles', novo disco do Strokes.






Taisa Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário