segunda-feira, 21 de março de 2011

Poesia do dia ♥




Hoje eu acordei...
Disposta a fazer tudo correto,
A dança calypso mesmo que a maioria dos meus amigos não goste.
A fazer uma prova de matemática com 40 questões,
A cuida dos animais,
A comer grilo assado,
A beijar um mendigo,
Dançar no meio da pista quando o farol estiver vermelho,
Nadar pelada,
Rouba uma blusa na c&a,
Manda minha diretora tomar no cobre,
Anda de pijama na rua,
Disposta a dizer eu te amo no meio marco zero de sua cidade com um trio elétrico.
A beijar sua boca e morde ela ate você falar chega,
Acordei disposta a fazer loucuras com você, só com você.
Sabe por quê? Por que você é a pessoa mais linda do planeta terra meu amor.
Viva ao nosso amor agora, por que esperar?
Eu acordei disposta hoje.

Texto, Taisa Souza . 
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário