quarta-feira, 16 de março de 2011

“Angles”, novo álbum do Strokes, vaza uma semana antes do seu lançamento oficial




A contagem regressiva para o lançamento do novo álbum do Strokes, “Angles”, encurtou. É que as 10 faixas do álbum vazaram na internet uma semana antes do seu lançamento oficial, no dia 22 de março. Depois de um hiato de cinco anos, Julian Casablancas, Nikolai Fraiture, Nick Valensi, Albert Hammond Jr. e Fabrizio Moretti voltam mais ecléticos. Ecos de reggae, funk e bossa podem ser ouvidos em várias faixas de “Angles”.
O guitarrista Albert Hammond Jr. conta que a produção foi feita com a ajuda do engenheiro de som, Gus Osberg. O trabalho veio dos cinco integrantes, como próprio nome do título já diz, através de diferentes “ângulos”. Hammond se refere ao fato de que todas as dez novas músicas foram compostas, em combinações diferentes, por todos os integrantes da banda.
O primeiro single do disco, "Under Cover of Darkness", foi disponibilizado para download no site do grupo nova-iorquino por 48 horas, e claro, a página saiu do ar em seguida por conta da gigantesco número de acessos. Uma segunda música também foi liberada, digamos, oficialmente: "You're So Right”. Em entrevista ao semanário britânico NME, o vocalista Julian Casablancas definiu a canção como algo mais sóbrio, inspirado em R.E.M.
Assista aqui o clipe de "Under Cover of Darkness” dirigido por Warren Fu, (que também assinou o registro de "You Only Live Once", do disco “First Impressions of Earth”, de 2006). No vídeo, os integrantes da banda surgem tocando dentro de um teatro. E o grand finale fica por conta da batuta do maestro, como o Strokes merece, em grande estilo.

“Angles” tracklist:
1. Machu Picchu
2. Under Cover of Darkness
3. Two Kinds of Happiness
4. You’re So Right
5. Taken For A Fool
6. Games
7. Call Me Back
8. Gratisfaction
9. Metabolism
10. Life Is Simple In The Moonlight


LINKADA : entra aqui e ouça a musica de trabalho : 

Bjs Taisa Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário