quarta-feira, 13 de julho de 2011

Mulher corta pênis do marido e passa no triturador

Uma mulher de 48 anos foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e passá-lo no triturador, informou a polícia nesta terça-feira. (Ohhhhhh :O)
Catherine Kieu Becker, que amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio.
Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem "merecia" o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale. (Gnt do céu, qual homem merece uma coisa dessas?)
"Os policiais chegaram e descobriram o homem amarrado na cama, ensanguentado (...). A mulher, que revelou ser sua esposa, usou uma droga não identificada na comida para fazê-lo dormir". (N tomem nda de sua esposa se tiverem se divorciando #fikdik)
"Foi amarrado na cama e quando despertou, teve o pênis cortado com uma faca. Depois ela atirou o pênis no triturador e partiu". (Geisinho se contorce todo de inquietação com uma notíca dessas... calma, calma Geisinho, vc tá bem...)
Os policiais recuperaram partes do pênis, mas ainda não há informação sobre uma possível reconstituição. (Oi? Oi bem? Depois de triturado, ainda presta pra q?)
O homem, de 51 anos, está hospitalizado em estado grave. (Se sobreviver, vai ser o jeito virar BFF da Ariadna)


By: Geison Martins XOXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário